sábado, março 02, 2013

Tigre D'água e finalmente uma postagem do Tio Helder

Olá pessoas de bem! Aqui quem vos fala é o tio Helder...demorei mas cheguei. No meu humilde post de hoje não vou enrolar muito, vim me apresentar e dizer que já vou demorar a postar aqui. Não, não é que eu seja um vagabundo é que como vocês devem conhecer o meu Blog principal, o TC está passando por várias reformas desde novos personagens a novos postadores e ao novo layout e eu to me dedicando ao máximo pra trazer uma coisa nova e diferente por lá, por isso não postarei aqui e nos outros Blogs enquanto tudo não estiver pronto.

Vocês sabem que eu sou apaixonado por tartarugas né?! E como é de se esperar eu amo todas, mas tenho as minhas preferidas e uma delas é a Tigre D'água conhecida também como tartaruga de aquário. Ela é muito fofa e é tão pequeninha que cabe na palma da sua mão. Pretendo ter uma quando voltar a trabalhar, ela custa em média R$ 120,00 já legalizada pelo Ibama. Não é a toa que eu amo tartarugas, dá pra maltratar ou sentir nojo de um bichinho tão delicado como esse?