quinta-feira, fevereiro 14, 2013

animal do dia + esplicaçoes + tirinha *o* + blog do mes ! !

eai pessoal ! bom depois de um tempao estao postando uma tirinha aqui no blog né ! rsrs bom mais vou voltar com tudo !  eu ri demais com essa tirinha ! heheueheu

                                                          explicaçoes 

bom pessoal , eu tava viajando e infelismente  la onde viagei n tem internet ! :( mas so consegui postar  q estava viajando e n dava  pra miss V posta ... bom mais agr voltei com td !  me aguardem hehehueheu 
bom o animal do dia é ...
                  






















































a raposa !!!!!!!!!!! rsrs eu gosto mt da raposa  e vcs gostao ? comentem !! 
ahhhh e o blog do mes é o 


                                                                       
bom é so thnau ate depois !

11 comentários:

Gu :](Gustavo tbm,como quiser dizer D:) disse...

Raposas são tão fofas ^^

Tibia disse...

komamura, é você?!

Zero disse...

Por favor comente nesse post: http://lucianocomics.blogspot.com.br/2013/02/re-comeco.html e ajude a decidir o futuro do blog!!!

Fernando C Witt disse...

Raposas, simplesmente lindas, principalmente as raposas Fenecos do Deserto *---*

luiza caraciola disse...

sao mesmo *o*

luiza caraciola disse...

pronto ja colocamos seu novo banner ;3

Who You Are? disse...

eu aceito sim BB
mas num vou poder postar com tanta frequencia pq além do TC eu cuido de outros 5 Blogs O_________O

luiza caraciola disse...

lkkkk mas mt obg por aceitar postar lá no blog ! :3

Gu :](Gustavo tbm,como quiser dizer D:) disse...

Oi Luiza eu e o Pers aceitamos ser postadores ^^

Gu :](Gustavo tbm,como quiser dizer D:) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi-chan disse...

RAPOSAS são um dos meus animais favoritos e eu acho que o Komamura é uma mistura de cachorro com raposa, mas ele não é fofo...