sexta-feira, dezembro 21, 2012

o fim do mundo 030 !kkk+ justificativa


fwl felinectors de boa na lagoa ?espero q sim né ?! bom a preguiça me possuio e fiquei uns 2 dias sem dar sinl de vida kk pq o bosta do meu computador tava arrumando pfu ,:/estou feliz pq o mundo não acabou (AVA) kk eu nao acreditava u.u. desculpenme pela falta de tiras tava mt preguiçosa mas amanha posto a tira o resultado da enquete e mais um trilhao de coisas e o animal do dia !q por sinal tá atrasado ,rsrrsrsrsrs bom por hoje e so ! COMENTEM kkk se nao ....... kkkk duvido q alguem vai comentar :(! bom ai em sima tao umas imagens q ja postei aqui no brogui kk mais ét fofis kkk!:)

6 comentários:

Anônimo disse...

q pantera diva *w*
e foi bom q n acabou o mundo, mais tempo pra ver felinos *o* Nhahaha

luiza caraciola disse...

haha :3 kk

Who You Are? disse...

cade as tiras?
os maya nos trollou
ausahusahus

Only a few girls disse...

oii prima fiz um blog aceita parceria ?

luiza caraciola disse...

kkk to com mt preguiça talvez amanha eu poste kkkk

luiza caraciola disse...

claro aceito!