domingo, fevereiro 03, 2013

tag da miss V ! :D

oii pessoal  td suave na nave ?( n teve graça ta ! ? ) bom recebi um tag  da miss .V  e  eu tenho q responde as seguintes perguntas :
De quem você recebeu a tag: miss .V do blog  ah vcs já sabem né !  
O que é, afinal?: incentivar as pessoas a lerem ... cmg isso n funciona 
Alguma observação:: nadinha ;3
e eu tenho q responder mais essa pergunta :
Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
bom eu n leio livro( hehe )  mas eu vi essa historia  no you tube  bom esse e o livro :

man eu chorei mtttt quando vi essa historia no you tube ! 


 aqui esta a imagem do tag  :
e eu tenho q indicar 10 blogs mas eu to no modo preguiça ativado e so vo pode indicar  5 : 
bom e so povo thauzin ! 


7 comentários:

Tibia disse...

esse vídeo é bem a cara do seu blog

Unknown disse...

legal

Fernando C Witt disse...

quer que eu aceite esse selo?

interchaid disse...

vlw pelo desafio mais coisa pra postar no blog enquanto faço sua fanart

luiza caraciola disse...

@ fernando with claro ! pode posta la no seu blog ...
@ interchaid valeu manolo ! ;3

Who You Are? disse...

brigado pela tag luiza, eu vi os comentários lá agora a pouco
vo posta o mais rapido possivel

Gu :](Gustavo tbm,como quiser dizer D:) disse...

Obrigado pela tag
#Pers