terça-feira, fevereiro 19, 2013

equipe + tirinha ! ;3

bom to super feliz  descobri q n sou uma forever alone   *u* bom  eu vou confirmar , eu iria desistir do blog  mas   resolvi chamar  postadores de outros blogs pro meu *o*
agr quem vai postar aqui no  meu brogri sao as seguintes pessoas :




 bom gu e pers coloquei o marcador de vcs  eu já vou providenciar o meu e se o helder quiser ele faz  um pra ele ^^ ( gu e pers se  quiserem podem usar este marcador mesmo ... ^^ )
bom eu to mttt feliz  mt obg mesmo gente !
bom quem tiver interessada ainda temos vagas para postador  é mandar um e-mail para  :
luiza-caraciola@bol.com.br 
e passar seu gmail ... 

agr vamos a tirinha : eu n achei tamta graça mas ...
e mais uma reflexao e q deu pani na tirinha q fiz entao postei essa reflexao e dps posto a tira ! ;3
thau !