segunda-feira, janeiro 14, 2013

tirinha + aviso + minha primeira fanart !!!!!! yayyyyyyyyyyy


eai manolos e manolas de boa ? kk eu estou mttttttttt feliz  pq eu melhorei mtt  e agradeço a todos  q me apoiaram !!!!  bom vou postar a  nossa tirinha diaria  ~~~~ atá  fico uns 3 dias sem postar tirinhas e sao diarias pelo amor de deus pai !! ;/rçrçrç  bom vamos lá a tira sem graça  de hoje á nao me digah ?!  mas é bem parecida com minha infancia principalmente quando tinha  ou 5 anos 6  rsrs  bom essa ai de  cima e a tira comentem ai =3
Bom agora vou postar a fanart  do  blog rascunho tiras    essa fanart ficoo mttttttttt fodaaaaaaaa eu pulei de felicidade !!!! pois é a minha primeira fanart !!! yahuuuuu kk
valeu mesmooooooo kauê !!!!! 
visitem !!!!!!! 


bjss gente ate dipois e comentem bastante ai hein ! =3


6 comentários:

Anônimo disse...

eu fiz uma fanart pra vc, mas ainda nao digitalizei pq to com uma puta preguiça, usei seu personagem pra testar poses e faces.. HAHHA.. mas foi o melhor desenho q fiz até hj (acho) qd eu digitalizar eu te mando. bj

luiza caraciola disse...

owllllllllllooowwww mtttttttttt obgg mesmo !!! =3

Zero disse...

parceria aceita!!!

Tibia disse...

isso ainda acontece aqui em casa

Who You Are? disse...

eu tbm já fiz
mas só vo digitaliza quando terminar a dos outros parceiros

luiza caraciola disse...

owllll mtttt obg held !!:3